Texto: Flash Mini
Há informacões postas a circular que no centro hospitalar DR. António Agostinho Neto dão conta que esteja a registar uma fuga massiva de vários profissionais de proa. O facto apenas ocorre por constantes actos de desrespeito aos bons quadros na referida instituição vocacionada para reabilitação do homem.
“Existem muitas situações não favoráveis para com os médicos desse centro de reabilitação,queixou-se a fonte que mais adiante revelou a existência de famílias que observam os seus movimentos condicionados ou seja algumas vezes o atendimento fica condicionado”, denunciou uma médica que preferiu manter o anonimato.
A propósito, os funcionários do hospital alegam que existem elementos na respectiva unidade hospitalar que não estão habilitados para exercerem as funções que ocupam por supostamente serem filhas de pessoas próximas aos chefes.
Na ocasião, contactados os pacientes que fruto dessa situação têm sido bastante incompreensível o tempo que dura para serem atendido.
“Chegámos muito cedo para sermos atendidos e como somos muitos, nos pressionam a saída para dar lugar há outro grupo “, afirmou. Tendo mais adiante solicitado ao nosso Jornal para uma visita de trabalho mas sem avisar à instituição, de modos a perceber o nível de profissionalismo que os seus auxiliares prestam trabalho ao pacato cidadão

