Mais uma família vê-se desestruturada em consequência da criminalidade. Desta vez, os chamados “amigos do alheio” movidos pelo desejo de protagonizar mais uma das suas acções ílicitas, escolheram como alvo a zona do sequele precisamente no bairro Tande II, província do Icolo e Bengo onde foi vítima um jovem de 28 anos de idade.
Por: João Afonso
O crime ocorreu no início deste mês. Segundo relatos, os supostos meliantes recorreram a uma arma de fogo e atingiram o jovem Mavitidi Filipe Simão com um disparo à queima – roupa, enquanto este se encontrava em casa com a família, por volta da meia-noite.
Os presumiveis autores do crime terão entrado pelo teto e, em seguida, disparado contra a vítima, que morreu no local. A propósito, a família enlutada relatou que, durante o assalto, os suspeitos ainda retiraram bebidas da arca e levaram dinheiro e diversos pertences.
O bairro que se encontra adjacente a zona da centralidade do sequele tem sido palco de muitas acções criminosas como relataram os moradores desta circunscrição.
“ Precisamos de mais patrulhamento para garantir a segurança pública. Já não dormimos à vontade e esperamos que haja justiça” desabafaram os moradores.
Recordar que o malogrado deixa uma viúva e três filhos.

